Guia de Episódios

Guia de Episódios - Digimon Adventure

FÉRIAS DE VERÃO (Episódio 1)

Sete crianças no acampamento de verão são transportadas misteriosamente a uma outra realidade, onde são recebidas por um grupo de criaturas estranhas que se chamam "Digimon", os monstros digitais. Os sete companheiros Digimon provam serem mais do que boa companhia quando eles se transformam em monstros digitais maiores e lutam em equipe para defender as crianças de um Digimon besouro vermelho gigante.

NASCE GREYMON (Episódio 2)

Quando correm para escapar do Evil Kuwagamon, as crianças são golpeadas para fora de um penhasco. Enquanto mergulham a um rio distante abaixo, Gomamon manda os peixes no rio interromperem sua queda, salvando todos. Em uma praia perto do rio, as crianças descobrem uma série de cabines de telefone, mas eles só dizem informações absurdas . Enquanto estão investigando, são atacados por Shellmon, um Evil Digimon. Para salvar Tai, Agumon digivolve para Greymon e derrota Shellmon. As crianças e seus amigos Digimon decidem-se procurar por quem construiu as cabines de telefone.

NASCE GARURUMON (Episódio 3)

As crianças e suas contrapartes Digimon se deparam com um Monochromon irritado, que está lutando com outro Monochromon tentando pegar o comando do seu território. As crianças saem dali e descobrem um bonde elétrico abandonado em um lago, onde eles acamparão à noite. Mas o bonde é estacionado no alto de um Digimon gigante chamado Seadramon. As crianças caem na água e os Digimons tentam defender- se do monstro. Gabumon digivolve para Garurumon e derrota Seadramon.

SORA EM PERIGO (Episódio 4)

As crianças seguem as linhas de telefone para a vila de Yokomon na base do MT Miharashi, um vulcão protegido pelo Meramon flamejante. Quando Meramon é atingido por uma engrenagem preta voadora, torna-se violento e ataca a vila. Os Digimons tentam pará-lo, mas seus poderes são inúteis contra as bolas de fogo. Biyomon, percebendo que Sora está em perigo, digivolve para o Birdramon e tira a engrenagem preta para fora de Meramon, trazendo-o sob o controle.

KABUTERIMON (Episódio 5)

As crianças encontram uma estranha fábrica que produz maquinário imprestável mas também produz energia. Encontram Andromon prendido na fábrica, e ele ataca- os quando o livram. Agumon e Gabumon evoluem para Greymon e Garurumon para lutar contra Andromon, mas eles são derrotados. Tentomon digivolve para Kabuterimon e ataca os pés feridos de Andromon, desalojando uma engrenagem preta. Restaurado ao seu normal, Andromon dirige as crianças a um túnel que conduza para saída da fábrica.

É A VEZ DE PALMON DIGITRANSFORMAR (Episódio 6)

Em uma passagem subterrânea, as crianças são atacadas por um grupo de habitantes do cano de esgoto, os Numemon. Elas fogem e acabam chegando em Toy Town (cidade dos brinquedos), onde são capturadas pelo Urso de Pelúcia gigante Digimon, Monzaemon. Um Numemon, que é apaixonado pela Mimi, vai salvá-los. Quando Palmon se digivolve em uma forma de cacto gigante, Togemon, eles derrotam Monzaemon, que vinha sendo controlado por uma das engrenagens do mau.

A FÚRIA DE GOMAMON (Episódio 7)

As crianças estão tentando decidir se devem escalar uma montanha para conseguirem uma vista da ilha, mas enquanto discutem, Joe decide escalá-la por si mesmo. É seguido por Gomamon, e eles são atacados por Unimon, que é controlado por uma engrenagem preta. Sora, Tai e Birdramon aparecem para ajudar eles, mas quando Birdramon é vencido, Gomamon digivolve para Ikkakumon e destrói a engrenagem preta. Unimon voa fora, as crianças escalam para o alto da montanha e vêem que não há nenhuma outra ilha à vista.

DEVIMON, MENSAGEIRO DAS TREVAS (Episódio 8)

Leomon, um Digimon bom e poderoso, é golpeado por uma engrenagem preta, fazendo lhe um escravo para Devimon, o governador dos Evil Digimons. Devimon ordena Leomon e Ogremon, um Digimon mau e poderoso, para atacar as crianças . As crianças e seus Digimons seguram eles por tempo suficiente para escaparem e se escondem em um hotel luxuoso, mas o hotel revela ser um truque de Devimon e o grupo, exausto, é atacado outra vez. As crianças são salvas quando o Digivice da Sora transforma Leomon de volta para o seu bom caráter, e ele detém Ogremon enquanto eles escapam.

YUKIDARUMON, O DIGIMON DO GELO (Episódio 9)

Tai e Agumon estão perdidos na terra do gelo, onde encontram o Homem das Neves Yukidarumon, que é controlado por uma engrenagem preta. Quando Agumon e Tai livram Yukidarumon, ele guia eles para uma outra ilha congelada, onde encontram Matt e Gabumon. Enquanto Matt e Tai tentam decidir o que fazer em seguida, ele são atacados por uma outra criatura controlada por uma engrenagem preta, Mojamon. Seus Digimons digivolvem para Greymon e Garurumon e destroem a engrenagem preta. Com o perigo acabado, o grupo repara que aquela montanha enorme está se aproximando novamente.

KENTARUMON, O GUARDIÃO (Episódio 10)

Mimi e Palmon são abordados por Sukamon e por Chuumon, dois Digimons que querem beijar Mimi. Fugindo, eles se encontram com Izzy e Tentomon. Enquanto Izzy tenta decifrar o hieróglifo em algumas ruínas da selva, Mimi e Tentomon se perdem em um labirinto e são atacados por Kentarumon, um Digimon possuído pela engrenagem preta. Izzy chega e restaura Kentarumon a seu bom caráter, e Kentarumon diz-lhes que os Digivices das crianças se assemelham a uma legendária arma mística contra o mal. Leomon chega para atacar crianças, mas eles escapam com a ajuda de Kentarumon.

Bakemon, O Fantasma Dançante (Episódio 11)

Perdidos no mar, Joe e Gomamon são atacados por Ogremon. Gomamon se digivolve em Ikkakumon e derrota Ogremon. Logo depois da luta, Joe e Gomamon são resgatados do seu barco naufragado por Sora e Biyomon, que os levam de volta a praia. Seguindo viagem, os quatro acabam numa cerimônia religiosa. O pastor que está realizando a cerimônia e seus ajudantes são fantasmas conhecidos como Bakemon. Gomamon e Biyomon se digivolvem em Ikkakumon e Birdramon para lutarem com os Bakemons. Com a ajuda dos pensamentos rápidos de Joe, eles vencem a luta. Com o fim desta ameaça, as duas crianças e seus Digimons saem a procura de seus amigos.

Patamon e Eu (Episódio 12)

T.K. e Patamon, ainda separados dos outros, chegam no vilarejo Primary, que é cheio de cores vivas, formas divertidas e muitos bebês Digimon. Elecmon, que cuida dos bebês Digimon e dos digiovos, aparece e luta com Patamon. Quando os bebês começam a chorar, T.K. convence os Digimons a acertarem suas diferenças num duelo, em que Patamon ganha. Como resultado do duelo, T.K., Patamon e Elecmon aprendem a valorizar a união e percebem que quando seus corações são um só, a desintegrada Ilha File retorna ao normal. Devimon, é claro, tem outros planos para as crianças e o para o Digimundo……

A Vez de Patamon (Episódio 13)

T.K. e Patamon são atacados por Leomon e Ogremon. As outras crianças chegam e usam os seus digipositivos digivices, que destroem a engrenagem do mal em Leomon, fazendo com que ele volte a ser bom novamente. Leomon conta para as crianças sobre a lenda dos digiescolhidos, que trarão a paz para a ilha. As crianças começam a perceber que talvez poderão voltar para casa se destruírem os Devimons, então começam a procurar por eles. Quando se torna claro que os Digimons não são tão poderosos para vencer os Devimons, mesmo em seus estágios digievoluídos, Patamon se digivolve em Angemon. Ele utiliza todo o seu poder para destruir os Devimons e se transforma em um digiovo.

Atravessando o Oceano (Episódio 14)

Gennai chama as crianças para virem ao continente Server para vencerem seus inimigos. Ele diz a elas que se acharem determinados digimáquis e brazões que Davimon esconde, seu Digimon será capaz de se digivolver para o próximo nível. As crianças e seu Digimon vão de bote até Server, mas elas são engolidas por Whamon no caminho para lá. Elas retiram um Black Gear do estômago de Whamon e em troca ele as leva onde Devimon esconde as digimáquis. As crianças e seus Digimon vencem Drimogemon, retiram seu Black Gear and recuperam as digimáquis.

Etemon e o primeiro brasão (Episódio 15)

A crianças chegam em Server e encontram o vilarejo habitado por Pagumons, os trapaceiros, que com a ajuda dos Gazimons, aprisionaram os habitantes do local, os Koromons. As crianças salvam os Koromons e os Pagumons fogem. Mas Etemon e o seu sistema de trabalho do mal aparecem, destruindo o vilarejo. Quando os Digimons tentam se digivolver para lutar contra ele, Etemon consegue detê-los com o seu "concerto de rock’n’roll alarmante". As crianças e os seus Digimons são forçados a entrarem em uma caverna, onde Tai encontra o brazão da Coragem.

BAKEMON, O FANTASMA DANÇANTE (Episódio 11)

Desgovernados no oceano, Joe e Gomamon são atacados por Ogremon, mas o Gomamon digivolve para Ikkakumon e derrota ele. Logo depois da luta, o dois são resgatados do mar por Sora e Biyomon, que puxam eles de volta para a costa. Enquanto andavam, os quatro vêem uma igreja e acabam numa cerimônia religiosa. O pastor que realiza a cerimônia e seus ajudantes são fantasmas chamados Bakemon. Gomamon e Biyomon digivolvem para Ikkakumon e Birdramon para deter o Bakemon, e com a ajuda dos pensamentos rápidos de Joe, eles vencem a luta. Com o fim desta ameaça, as duas crianças e seus Digimons saem a procura de seus amigos.

PATAMON E EU (Episódio 12)

T.K. e Patamon, ainda separados dos outros, chegam na Primary Village (Aldeia Primária), que está cheia de cores brilhantes, figuras divertidas e um monte de bebês Digimon. Elecmon (guarda dos bebês Digimon e dos digi- ovos) , aparece e luta com Patamon. Quando os bebês começam a chorar, T.K. convence os Digimons para medirem sua força em um cabo de guerra, que Patamon ganha. Como resultado do duelo, T.K., Patamon e Elecmon aprendem o valor de se juntarem e percebem que quando seus corações forem como um, a destruída Ilha Arquivo retornará ao normal. Devimon, naturalmente, tem outros planos para as crianças e o mundo Digital...

A VEZ DE PATAMON (Episódio 13)

T.K. e Patamon são atacados por Leomon e Ogremon. As crianças e seus Digimons chegam para ajudar e usam seus Digivices que destroem as engrenagens pretas de Leomon, retornando- o ao normal. Leomon conta para as crianças a lenda dos "Digi- Escolhidos" que trará paz à ilha. As crianças compreendem que talvez podem voltar pra casa se eles destruírem Devimon, assim vão atrás dele. Quando começa a ficar claro que os Digimons não são bastante poderosos para derrotar o Devimon, até mesmo digivolvidos, Patamon digivolve para Angemon. Ele usa toda sua força para destruir o Devimon, mas volta a ser um ovo .

ATRAVESSANDO O OCEANO (Episódio 14)

Gennai convida as crianças para irem ao continente de Zarba para derrotar seus inimigos. Ele conta a eles que se eles encontrarem certas placas e brasões que Devimon escondeu, seus Digimons serão capazes de digivolver ao próximo nível. As crianças e seus Digimons velejam uma jangada para Zarba, mas eles são engolidos por Whamon no caminho. Eles removem uma engrenagem preta do estômago de Whamon, e em troca ele leva eles para onde Devimon escondeu as placas. As crianças e seus Digimons derrotam Drimogemon, removem sua engrenagem preta, e recuperam as placas.

ETEMON E O PRIMEIRO BRASÃO(Episódio 15)

Os crianças chegam em Zarba e encontram uma aldeia habitada por Pagumons, trapaceiros que, com a ajuda dos Gazimons, tem prendido os habitantes reais da aldeia, os Koromons. As crianças resgatam os Koromons e os Pagumons fogem, mas Etemon com sua rede negra aparece e destrói a aldeia. Quando os Digimons tentam digivolver para derrotá-lo, Etemon para eles com seu concerto esmagador de rock. As crianças e seus Digimons são forçados à fugir para dentro uma caverna, onde Tai encontra o seu brasão (brasão da coragem) .

GREYMON CONTRA ETEMON(Episódio 16)

Izzy explica que para digivolver, os Digimons necessitam duas coisas: seu companheiro deve estar em perigo, e eles devem ter energia. Desde que é a única criança com um brasão, Tai fica obrigando Agumon à comer bastante comida assim ele terá energia para digivolver para a forma final. O caractere de Joe conduz o grupo para um coliseum onde seu brasão deveria estar, mas Etemon envia um Greymon do mau para atacar as crianças. Agumon digivolve para uma nova forma, SkullGreymon, uma máquina selvagem de matar. SkullGreymon derrota Greymon do mau, então luta com os outros Digimons mas sua energia acaba e ele retorna para Koromon. Joe encontra seu brasão.

CAPITÃO COCKATRIMON (Episódio 17)

As crianças e seus Digimons estão andando por um deserto árido quando Gennai aparece para contar à elas que elas devem cuidar de seus Digimons ou eles não irão digivolver da maneira correta. Repentinamente, um navio transatlântico enorme aparece. Todos entram nele, mas o mesmo é controlado por Cockatrimon, um seguidor de Etemon. Ele captura os meninos e transforma seus Digimons em pedra, logo vai atrás das meninas. Birdramon e Togemon lutam e derrotam Cockatrimon, liberando os meninos e seus Digimons. Todos fogem, mas Cockatrimon volta com o navio para pegá-los. Então um cacto gigante aparece e impede o navio. Mimi encontra seu brasão (brasão da sinceridade).

PICKLEMON, O DIGIMON FADA MADRINHA (Episódio 18)

As crianças e seus Digimons ainda estão andando através do deserto em busca dos brasões quando são atacados por um Kuwagamon. Agumon não consegue Digivolver e quando as crianças vão ser atacadas, Picklemon, um famoso treinador de Digimons, aparece e salva eles. Picklemon leva eles para sua casa e treina os Digimons. Tyranomon, um seguidor de Etemon, ataca, e o valor do treinamento do Picklemon provém quando Agumon digivolve para Greymon e derrota o monstro feroz. Matt e Izzy encontram seus brasões.

NANOMON NO LABIRINTO (Episódio 19)

Respondendo um e-mail que pedia ajuda, as crianças aprendem o segredo do digi-mundo, que é realmente um programa de computador, e tudo nele (incluindo os crianças) são apenas dados. Este conhecimento fez Tai sentir- se invulnerável. As crianças encontram quem mandou o e-mail, Nanomon, um robô que tem sido prisioneiro de Etemon por anos. As crianças libertam Nanomon, mas ele seqüestra Sora e Biyomon e depois foge. Tai tenta salvar Sora e desafia o perigo, mas ele hesita quando Izzy avisa que qualquer dano que seu corpo tiver no digi-mundo afetará seu corpo real. Nanomon escapa com o Sora e Biyomon.

METALGREYMON (Episódio 20)

As crianças vão atrás de Nanomon, que tem seqüestrado Sora e Biyomon. Enquanto os outros distraem os vigilantes da pirâmide, Tai e Agumon entram nela, onde Nanomon está tentando fazer uma cópia de Sora. Tai e Sora conseguem escapar, quando Etemon e sua tropa chegam e atacam Datamon. Datamon tenta empurrar Etemon para dentro de um buraco negro, mas ele, sua tropa e a pirâmide também são sugados. Etemon consegue escapar e se prepara para atacar as crianças. Felizmente, Greymon digivolve com sucesso para sua forma mais avançada, Metalgreymon, e fica com poder suficiente para derrotar Etemon. Mas quando eles vencem, são sugados para um portal dimensional que os leva de volta para o Japão.

TEMPORARIAMENTE EM CASA (Episódio 21)

Tai e Koromon são sugados pelo buraco negro e se encontram de volta na Terra. Tai vai para casa e visita sua irmãzinha Kari, que parece estar consciente do Digimundo. Ele também descobre que os Digimons maus estão tirando vantagem do portal dimensional e criando caos na Terra. Koromon digivolve para Agumon para batalhar com o temido Orgemon e retorna ao Digi-Mundo para salvar seus amigos. Embora Tai queria poder ficar com Kari, ele também volta ao Digi-Mundo.

PICO DEVIMON,O DIGIMON DANADINHO (Episódio 22)

Tai e Agumon voltam ao digi-mundo, onde eles procuram pelos seus amigos. Eles acham Tokomon, que diz à eles que as outras crianças se dividiram para procurar por eles. Ele e T.K. se encontraram com um novo Digimon, Demidevimon, que parecia ser um amigo mas motivou os dois à terem uma furiosa briga e se separarem. Tai, Agumon e Tokomon acham T.K. e Demidevimon, e Tai tenta fazer T.K. e Tokomon fazerem as pazes. Demidevimon sente que está perdendo seu poder sobre T.K. e tenta fazer os outros comerem alguns cogumelos do esquecimento, mas eles são prevenidos por uma misteriosa voz feminina (Sora). Percebendo que Demidevimon não é um amigo fiel e verdadeiro, Tokomon digivolve para Patamon e o expulsa de lá.

MEU AMIGO WERE GARURUMON (Episódio 23)

Matt e Gabumon encontram Joe trabalhando como escravo na cozinha de Vegiemon para pagar pela sua comida. Mas uma série de contratempos deixa Joe afundado em dívidas. Joe não sabe que DemiDevimon havia ordenado Vegiemon para deixá-lo trabalhando lá para sempre! Tai e T.K. chegam e revelam que DemiDevimon é um Digimon do mau. Uma batalha acontece, com Joe sacrificando-se para salvar T.K, enquanto Gabumon digivolve para Garurumon e depois para WereGarurumon. Os Digimons maus são derrotados, logo os garotos retomam sua busca por Mimi e os outros.

TRIUNFO DE ATLUR KABUTERIMON (Episódio 24)

Procurando por Gennai, Izzy e Tentomon se encontram presos e repentinamente caem debaixo da superfície em um buraco sem fundo. Vademon consegue fazer com que Izzy desista de sua curiosidade e das coisas materiais e leva a placa e o brasão dele para DemiDevimon. Tentomon sente que ele está perdendo Izzy e se desgivolve para Motimon, que ajuda Izzy a resgatar sua placa e seu brasão, assim como a sua curiosidade, logo Motimon digivolve para AtlurKabuterimon, que derrota Vademon. Izzy e Tentomon são arremessados de volta à superfície, onde eles encontram Matt, T.K., Tsunomon e Patamon.

SHOGUNGEKOMON, O TIRANO (Episódio 25)

Tai, Joe e seus companheiros Digimons seguem para uma gigante fortaleza onde Mimi está sendo tratada como uma princesa por sapos assim chamados Gekomon. Os Gekomons estão convencidos que somente o canto de Mimi pode despertar o mestre deles, ShogunGekomon. Mimi nunca consegue despertar o gigante dormente. Quando Tai e Joe chamam ela de garotinha mimada ela joga todos eles em um calabouço. Finalmente, em um pesadelo, Mimi vê no que ela se transformou. Ela pede perdão à todos e desperta ShogunGekomon, um destrutivo hipopótamo que estava melhor dormindo em coma. Bastou o surgimento de Metal Greymon para botar o monstro de volta ao sono.

GARUDAMON, A PERFEIÇÃO DE BIRDRAMON (Episódio 26)

As crianças reunidas, encontram uma Sora emocionada, dizendo que DemiDevimon disse para ela que o seu brasão do amor nunca poderia brilhar porque ela nunca teve amor em sua vida. Quando DemiDevimon vê todas as crianças reunidas, ele e Myotismon, atacam. No entanto, a partir do momento que Sora percebe que a sua mãe sempre a amou e que sempre tentou protegê-la, o seu brasão começa a brilhar. Birdramon digivolve para Garudamon e derrota Myotismon. Mas antes que todas as crianças se sintam totalmente seguras, a voz de Myotismon fala para eles que, em breve, eles conhecerão os seus destinos!

CASTELO MÁGICO DE MYOTISMON (Episódio 27)

Gennai conta às crianças sobre uma oitava criança digi-escolhida que atualmente vive no Japão. Myotismon planeja capturar esta criança e descobre um portal no castelo que o permitirá passar para o mundo humano. Demidevimon junta suas tropas enquanto as crianças procuram o portal do castelo. Quando as tropas aparecem, os Digimons se digivolvem e as assustam antes que elas consigam passar pelo portal. Um Digimon feroz chamado Devidramon ataca e Greymon digivolve para Metal Greymon e o destrói . Tailmon fecha o portal antes que as crianças passem por ele.

VOLTANDO PARA O JAPÃO (Episódio 28)

A turma fica olhando passivamente quando Myotismon passa pelo portal e entra no mundo real para encontrar a oitava criança. Perto do lago, na casa de Gennai, o velho sábio entrega para as crianças dez cartas-chave Digimon que, se jogadas corretamente, podem abrir o portal. Mas antes mesmo que possam ser usadas, as crianças precisam aprender o segredo das cartas-chave. De volta ao castelo de Myotismon, os Digimons das crianças lutam com Dokugumon, a aranha guardiã do castelo e seus parasitas Minions. No último segundo, Izzy consegue descobrir o código das cartas e as crianças escapam pelo portal.

A PRIMEIRA BATALHA NO JAPÃO (Episódio 29)

As crianças estão de volta para o mundo real no acampamento e elas tem que impedir Myotismon de achar a oitava criança. Elas vão para Highton View Terrace, onde são atacadas pelo exército de Myotismon. As crianças então se tocam de que o que elas pensavam que fosse um bombardeio há quatro anos atrás foi, na realidade, a aparição do primeiro Digimon. Izzy deduz que a oitava criança devia ter estado lá também. As crianças continuam a procurar pela oitava criança antes que Myotismon possa achá-la.

LONGA VIAGEM PRA CASA (Episódio 30)

Para tentar chegar em casa, as crianças pegam um metrô, disfarçando os seus Digimons, como se fossem bichinhos de pelúcia. Todos adormeceram e perderam a parada, parando em um lugar qualquer da cidade. Por sorte, Duane, primo da Sora, encontra a todos. Acidentalmente, durante uma briga, Duane derruba Izzy de uma ponte e então Motimon se digivolve em Tentomon que salva ele. Demidevimon e seus aliados aparecem. Os Digimons se digivolvem e as crianças são salvas.

O MONSTRO VIOLENTO (Episódio 31)

Tai tem dúvida se a sua irmã Kari é a oitava criança digi-escolhida. O gato de Tai, Miko, derruba o digivice de Kari de cima da varanda e corre atrás dele. Enquanto isso, um novo Digimon que se chama Raremon, começa a aterrorizar algumas pessoas na cidade. Izzy checa em seu computador e Gennai o informa que um monstro apareceu. Ele liga para seus amigos, mas todos estão dormindo em suas casas. Izzy e Tentomon vão atrás de Raremon. O digivice de Izzy indica que a oitava criança está bem próxima. Ele continua na procura, enquanto Tentomon digivolve para Kabuterimon e derrota Raremon. Miko perde o digivice, enquanto outros animais ficam com ele, até que um corvo o leva.

BATALHA NA TORRE DE TÓQUIO (Episódio 32)

A cidade é sacudida pela recente onda de aparições de monstros e estranhas mudanças no clima. Tai e os outros procuram pela oitava criança digi-escolhida na região da cidade Shibaura, esperando achá-la antes de Myotismon. Um de seus aliados, Tailmon, encontra Kari no parque e está convencido de que ela é a oitava criança. Enquanto isto, Mimi e Sora se encontram com o monstruoso SkullMeramon. Agumon digivolve para Greymon, depois Metal Greymon e finalmente dá um inflamado adeus ao monstro.

DIGIMONS NA CIDADE DOS JOVENS (Episódio 33)

Quando Matt está levando o seu irmãozinho T.K. para casa de trem, T.K. e Patamon começam a brigar. Patamon sai e Matt, T.K. e Gabumon saem à procura dele e acabam esbarrando em dois dos seguidores do Myotismon, Pumpkinmon e Gotsumon. Quando Myotismon aparece, os dois seguidores não têm coragem para atacar as crianças. Então Myotismon os quebra em mil pedaços. No entanto, eles acabam sendo tragados de volta para o Digimundo, mas as crianças acham que eles se foram para sempre. T.K. fica preocupado porque Patamon se digivolve para Angemon. Quando Myotismon foge, as crianças retomam a sua procura pela oitava criança digi-escolhida.

O DESTINO MISTERIOSO DE TAILMON (Episódio 34)

Tailmon está observando Kari do telhado, mas ainda não tem certeza de que ela é a criança digi-escolhida. Tailmon não consegue se lembrar de nada que aconteceu antes dele conhecer Myotismon. Wizardmon acha o digivice, mas não quer que Myotismon ponha as mãos nele e então ele engana Picodevimon fazendo-o pensar que ele ainda está procurando por pistas. Wizardmon traz o digivice para Tailmon e o ajuda a se lembrar que em toda sua vida ela está esperando por Kari. Ele se aproxima de Kari e Agumon ataca, pensando que ele a está machucando. Tailmon protege Kari, e finalmente descobre que ele é o Digimon dela e que Kari é a oitava criança. Myotismon não está convencido que Tailmon seja o Digimon da oitava digi-escolhida, mas acha que ele pode achar a oitava digi-escolhida verdadeira capturando Tailmon e usando-o como isca.

PALMON DIGIVOLVE PARA LILIMON (Episódio 35)

Com o seu intransponível nevoeiro, no distrito da cidade de Odaiba, Myotismon procura a oitava criança, usando Phantomon e seus Bakemons para envolver todos os habitantes do distrito, incluindo Sora, Mimi, Tai e Matt. Joe e T.K., desesperados, tentam achar um meio de chegar até Odaiba. Enquanto isso, Sora utiliza a fita de sutra nos fantasmas Bakemons, neutralizando-os. Mas isso funciona apenas temporariamente e, com a chegada do enorme Dark Tyrannomon, as coisas parecem desanimadoras até que Togemon se transforma em Lilimon e domina a fera. Sora é levada para um encontro com a sua mãe, enquanto Lilimon se encarrega do demoníaco Myotismon.

A SUPER DIGITRANSFORMAÇÃO DE GOMAMON (Episódio 36)

Tai sai para resgatar seus pais e outros que estão aprisionados pelo Myotismon. Gennai ensina a Izzy como criar uma Barreira Digital para proteger a sua família dos Bakemons. Enquanto tenta entrar em Odaiba para ajudar a todos, Joe e T.K. são atacados por MegaSeadramon. Depois que Ikkakumon digivolve para Zudomon e derrota a fera, eles encontram Wizardmon na água com o brasão da oitava criança. Phantomon segue Sora até Matt, onde Kari está escondida e manda dois Digimons para poder destruir as crianças. Sentindo-se responsável por tudo, Kari confessa que ela é a oitava criança e quer se entregar a Phantomon e, em troca, ela pede a ele que pare de perseguir seus amigos. O vilão concorda e a leva embora.

A SUPER DIGITRANSFORMAÇÃO DE TAILMON (Episódio 37)

Kari acaba de se entregar a Myotismon. Wizardmon diz aos outros que eles têm que dar o digivice e o brasão de Kari à ela para vencer Myotismon. Myotismon consegue fazer Tailmon revelar que Kari é a oitava criança. Myotismon está prestes a destruí-los quando as crianças e os Digimons chegam. Apesar de os Digimons estarem completamente digivolvidos, eles ainda não têm a força para vencer Myotismon. Myotismon solta um sopro mortal para Kari e Gatomon, mas Wizardmon pula na frente deles e morre devido o golpe. Tai pega o Digivice de volta para Kari, que ajuda Tailmon a se digivolver em Angewomon. Todos os Digimons convergem sua força para Angewomon, que liquida Myotismon com sua flecha celestial. Parece que Myotismon está vencido, mas as crianças acham estranho que o nevoeiro ainda não tenha passado.

VENOM MYOTISMON, A BESTA (Episódio 38)

Gennai revela uma enigmática profecia, que pode levar à salvação do mundo real e do Digimundo, se Izzy e seus amigos conseguirem decifrá-la. Os sinais da profecia começam a se transformar em realidade: morcegos começam a aparecer no céu e os residentes de Odaiba, que foram seqüestrados, entram em transe e começam a chamar o nome de Myotismon. Myotismon aparece novamente em sua nova forma, Venom Myotismon, um enorme monstro devorador. Tailmon digivolve para Angewomon e com o intuito de deter o último sinal da profecia, Angemon e Angewomon jogam suas flechas em Tai e Matt, fazendo com que Agumon e Gabumon se digivolvam para suas últimas formas: WarGreymon e MetalGarurumon.

DOIS MUNDOS UNIDOS (Episódio 39)

Agumon e Gabumon digivolvem para WarGreymon e MetalGarurumon. Por incrível que pareça, suas forças ainda não são o suficiente para vencer Venom Myotismon. Venom Myotismon só é derrotado quando os brasões começam a brilhar e todos os Digimons combinam seus ataques. As crianças olham para o céu que começa a se abrir. Um enorme pedaço de terra distorcido aparece diante deles. Coisas terríveis começam a acontecer quando Izzy deduz que o continente é de fato o Digimundo! As crianças e seus Digimons percebem que têm que voltar e resolver os problemas de lá para a salvar o mundo real. Tristonhos, eles dizem adeus a seus pais e são corajosamente transportados para o Digimundo.

MESTRE DAS TREVAS VERSUS DIGIESCOLHIDOS (Episódio 40)

Os digiescolhidos e seus companheiros Digimons são trazidos de volta ao Digimundo depois de derrotarem Venom Myotismon. Chuumon conta para eles que os quatro mestres do mal deslocaram o Digimundo para a Montanha Espiral e planejam atacar novamente. MetalSeadramon os desafia. Os Digimons digivolvem para a fase campeão, mas não conseguem derrotá-lo. Eles encontram o segundo dos mestres do mal, Mugendramon e também não conseguem derrotá-lo. O terceiro mestre do mal, Pinnochimon, os controla como se fossem marionetes e os colocam de frente com o quarto mestre do mal: Piedmon. Picklemon vai até lá para resgatar os digiescolhidos, mas é sacrificado.

A VINGANÇA DE METALSEADRAMON (Episódio 41)

Piximon se sacrifica tentando salvar os digiescolhidos de Piedmon. Nossos heróis voltam ao Digimundo, mais exatamente no litoral do oceano dominado por MetalSeadramon. Shellmon os ataca, mas eles o vencem com muita facilidade. MetalSeadramon envia Scorpiomon. Ele e seu mestre quase conseguem destruir as crianças e os Digimons. Eles se salvam quando Togemon e Ikkakumon digivolvem para Lillymon e Zudomon. Tai e os outros duvidam que as habilidades dos Digimons sejam suficientes para derrotar seus inimigos, quando Metal Seadramon reaparece.

OBRIGADO WHAMON (Episódio 42)

Quando MetalSeadramon está a ponto de liquidar as crianças, Whamon surge do fundo do mar e salva as crianças e seus Digimons. Ele nada para o fundo do oceano para evitar que sejam pegos por MetalSeadramon e seus comparsas, os Divermons. Izzy descobre que War Greymon tem a habilidade de destruir Dramon, um tipo de Digimon como MetalSeadramon. Os Divermons encontram e atacam Whamon, que os leva a uma perseguição no fundo do mar. Os Divermons não conseguem seguí-los naquela profundidade e as crianças escapam temporariamente. Usando o Hard Drive (Hd) de Whamon, Izzy encontra um túnel que os leva a um local seguro. Contudo, Metal Seadramon os intercepta antes de eles poderem escapar. Whamon cava uma saída através do túnel e escapa para uma lagoa, mas Metal Seadramon os seguiu e começa a atacar. Agumon digivolve para War Greymon e ataca MetalSeadramon. O episódio termina chamando a continuação..

PINNOCHIMON BRINCANDO DE MATAR (Episódio 43)

MetalSeadramon está quase destruindo WarGreymon, mas Whamon toma a sua frente e é destruído pela magia de MetalSeadramon. WarGreymon então destrói MetalSeadramon com seu destruidor de Dramon. Chegou a hora do 2º mestre das trevas: Pinnochimon. Pinnochimon inventa um plano maligno para destruir as crianças. Ele cria bonecos de vodu e separa Matt e T.K. dos outros. Pinnochimon encurrala T.K., e Kiwimon ataca as outras crianças. T.K. engana Pinocchimon e destrói suas bonecos de vodu, fazendo com que as crianças não sejam mais controladas. Os Digimons derrotam Kiwimon. Pinocchimon jura vingança a T.K., e Matt desaparece de repente.

O MISTERIOSO IYREIMON (Episódio 44)

Tai e os outros procuram por Matt, que misteriosamente sumiu do grupo. Matt não tem certeza do seu papel no grupo e está frustrado porque os outros estão ficando mais fortes e confiantes. Iyreimon, um Digimon sinistro em forma de árvore encontra Matt nesta condição vulnerável e o convence de que ele deve derrotar Tai se ele quiser desenvolver seu potencial. Enquanto isto, Pinnochimon e seus terríveis comparsas, os Garbagemons, atacam os outros. Eles estão no auge da luta quando Matt e MetalGarurumon aparecem e congelam o resto dos inimigos. Então, para espanto de todos, MetalGarurumon vira-se para o Digimon de Tai, Agumon, e o desafia a um duelo.

WARGREYMON CONTRA METALGARURUMON (Episódio 45)

Matt e Tai têm uma forte discussão. Matt não entende porque eles foram digiescolhidos e quer partir. MetalGarurumon e WarGreymon começam a lutar. Matt e Tai começam a brigar com socos. Todos ficam muito irritados e vários Digimons começam também a se irritar uns com os outros. Pinnochimon ri porque esta era sua intenção desde o começo. Uma entidade amiga toma conta do corpo de Kari e todas as crianças e seus Digimons começam a voar. Kari (ou melhor, a entidade) explica que eles estão rodeados de imagens de computador do passado. As crianças são levadas ao passado e vêem como foram digiescolhidas. Os brasões representam as melhores qualidades que cada criança tinha a quatro anos atrás. Se este laço for perdido, um Digimon pode se corromper. Depois desta história, Kari volta ao seu corpo. Matt quer ficar sozinho e deixa o grupo. Mimi quer ficar aonde está e não quer seguir com o grupo. Joe fica com ela e o restante segue caminho.

A VINGANÇA DE ETEMON (Episódio 46)

Orgemon está sendo perseguido por uma tribo de Woodmons que querem roubar seu poder. Um meteoro cai, fazendo os Woodmons fugirem e Orgemon é capturado sob uma árvore. Joe e Mimi o resgatam e o ajudam a recuperar sua saúde. Orgemon fica sensibilizado pelo carinho deles e se torna amigo. As crianças entram na mansão de Pinnochimon. Pinnochimon encontra Joe e Mimi e MetalEtemon aparece. Enquanto Pinnochimon e MetalEtemon lutam, Tai e o resto do grupo encontram os guardas da mansão que têm raiva de Pinnochimon. Um dos guardas concorda em liderar um ataque de canhão contra Pinnochimon. Pinnochimon sabe que os digiescolhidos estão em sua mansão, e corre pra lá com pressa. MetalEtemon encontra as crianças escondidas numa árvore e os persegue por dentro da selva. SaberLeomon aparece.

ADEUS LEOMON (Episódio 47)

Mimi e Joe encontram SaberLeomon. Ele os leva a um esconderijo seguro junto com Orgemon. Eles se encontram com Otamamon e Gekomon. Pinnochimon desafia as outras crianças e os leva a uma multidão de terríveis Vegiemon Vermelho, que eles destroem. Pinnochimon fica furioso e dá vida à sua mansão, que vira uma forma de robô, tentando esmagar as crianças. MetalEtemon enfrenta Leomon, que se digivolve em SaberLeomon e começa a lutar. Ikkakumon superdigivolve para Zudomon e ajuda a destruir MetalEtemon. Pinnochimon tenta persuadir MetalGarurumon a atacar as crianças, mas ele se recusa e destrói Pinnochimon. Leomon, quase morto, conta a Mimi que ele irá retornar à vida na Cidade do Princípio, que foi destruída. Orgemon, Mimi, e Joe concordam em derrotar os Mestres das Trevas e re-estabelecer a Cidade.

KARI EM PERIGO (Episódio 48)

Quando Tai e os outros vagam pelo deserto, Kari fica doente. Tai fica muito triste e os outros lembram que, anos atrás, Kari quase morreu por causa da negligência de Tai. Kabuterimon os leva a uma cidade deserta onde Kari pode descansar, enquanto Tai vai procurar remédio para ela. Com as habilidades de Internet que Izzy tem, eles finalmente encontram um remédio, mas o computador de Izzy acaba levando as forças malignas de Mugendramon até eles. Izzy usa seu computador para despistá-los enquanto ele e Tai bolam uma saída. Eles retornam até os outros a tempo de ver o seu refúgio temporário ser destruído por um ataque de mísseis. Os outros conseguem escapar e o reencontro é festejado por todos. Mugendramon aparece e as crianças correm para um prédio, que Mugendramon destrói, fazendo- as cair em um buraco profundo.

O FIM DE MUGENDRAMON (Episódio 49)

As crianças caíram no esgoto da cidade de Mugendramon. Sora, Piyomon, e Patamon encontram Kari, T.K. e Tailmon, enquanto isto Kari acorda de sua febre. Izzy, Tai e seus Digimons caíram em outro lugar. Enquanto o grupo de Kari procura pelo grupo de Tai, eles encontram WaruMonzaemon, que escravizou os Numemons. Uma estranha luz surge de Kari, a qual torna o Digimon mais forte do que nunca. Com Kari na liderança, o grupo alcança WaruMonzaemon e liberta os Numemons. O grupo decide seguir a luz, esperando que ela os leve para o encontro de Tai e dos outros do grupo. Mugendramon destrói WaruMonzaemon. Tai, Izzy e seus Digimons procuram pelo grupo de Kari. Eles encontram Andromon, porém são atacados por Mugendramon. Logo depois, eles correm para o encontro de seus amigos. A força da luz de Kari permite fazer com que WarGreymon vença Mugendramon.

LADY DEVIMON (Episódio 50)

Tai e sua equipe são confrontados com a poderosa e invencível LadyDevimon. Tai divide sua força, enviando Sora e T.K., a fim de encontrar os outros. Mimi e Joe encontram Elecmon na destruída Cidade do Princípio e o convence a aliar-se em sua luta. Subitamente, Joe anuncia que ele e Gomamon estão dando um tempo a fim de encontrar Matt e também descobrir a si próprio. Enquanto isto, com a ajuda de AtlurKabuterimon, Angewomon derrota LadyDevimon. Porém, não há muito tempo para celebração, pois eles rapidamente defrontam com um inimigo mortal: Piedmon, o último Mestre das Trevas. Agumon digivolve para WarGreymon e espera Piedmon vir.

MENTE NAS TREVAS (Episódio 51)

Joe e Gomamon estão à procura de Matt, quando eles descobrem seu barco. Enquanto isto, sem muito sucesso, WarGreymon luta com Piedmon. As crianças percebem que eles não podem vencer Piedmon sem a ajuda de todo o grupo. Perdido na caverna, Matt acha que ele não é útil para o grupo, então Gabumon o consola e lhe faz ver que seus amigos precisam muito dele assim como ele precisa de seus amigos e eles conseguem sair da caverna. Sora encontra o barco de Matt, porém ela fica muito deprimida quando não encontra Matt no barco. Ela juntamente com Piyomon são aspirados para dentro da mesma caverna por uma névoa negra. Matt, Joe, e os outros descem para ir ao seu encontro na caverna. Matt a convence de que a caverna é o resultado de sua depressão e que ela deve lutar para se libertar. Ela se liberta e a caverna desaparece. O grupo vai ajudar Tai a derrotar Piedmon. O Digimon de Matt ganha força quando percebe que Tai e Matt são mais amigos do que nunca e faz com que WarGreymon volte a ter forças para lutar.

O FIM DE PIEDMON (Episódio 52)

As crianças e seus Digimons tentam destruir Piedmon, mas ele começa a transformá-los em chaveiros, exceto Kari e T.K. Quando eles estão quase sendo destruídos, T.K. chama Angemon, que digivolve para HolyAngemon e salva as duas crianças. HolyAngemon traz as outras crianças de volta ao normal, eliminando o feitiço de Piedmon. Piedmon ataca novamente com seu exército de Vilemons, mas Mimi chega com seu exército de Digimons, que conseguem derrotar as forças do mal. HolyAngemon usa o seu Portão do Destino e destrói Piedmon para sempre. Gennai envia um e-mail explicando que o verdadeiro inimigo é a força que criou os Mestres das Trevas. Então, o chão começa a tremer e a Montanha da Espiral começa a brilhar.

O PIOR INIMIGO (Episódio 53)

A Montanha da Espiral começa a desmoronar e as crianças ficam suspensas no escuro. Gennai explica que o mal que criou os Mestres das Trevas veio do Muro de Fogo. Ele conta uma antiga história sobre um estranho ser que atravessou o Muro de Fogo e ameaçou um colapso no Mundo Digital. Na época, outras crianças foram digiescolhidas e derrotaram o mal pela primeira vez. As crianças foram convocadas porque um novo mal surgiu por trás do fogo. Há uma profecia que diz que o mal irá transformar o mundo em trevas, que é onde as crianças estão flutuando agora. A transmissão cai antes que Gennai possa revelar a verdadeira identidade da força do mal. O vilão logo aparece na forma de Apocalymon, que possui o ataque de todos os Digimaus que as crianças derrotaram no passado. Ele quebra os brasões, impedindo os Digimons de se digivolverem. Ele envia as crianças e seus Digimons para o Mundo das Informações. A fé das crianças nelas mesmas re-estabelece os poderes dos seus brasões. Eles voltam à forma original e estão prontos para lutar contra Apocalymon.

ADEUS - NOVO MUNDO (Episódio 54)

Assim que Apocalymon lança seu ataque de Aniquilação Total, o poder interior das crianças faz com que seus digivices contenham a explosão. Apocalymon é derrotado. Gennai chega e explica que a digi-guerra irá recomeçar, a princípio pela Ilha Arquivo. As crianças chegam na Ilha Arquivo e decidem ficar até as férias de verão porque o tempo no Digimundo é mais lento. Gennai explica que com a derrota de Apocalymon, os dois mundos agora possuem o mesmo tempo. O portal para transportá-los ao mundo real irá se fechar em breve. Cada digi-escolhido se despede de seu Digimon. T.K. e Kari sabem que, de alguma forma, eles irão se reencontrar em breve. Tai diz que nunca irá se esquecer do seu Digimon e sabe que algum dia eles estarão reunidos novamente.


1 Comentário:

giovana disse...

oi o meo nome e giovana eu e todos os meu amigos eu meu irmao que voce deise ter odigivaise e e podi digimodo