Tipo de Digimons

Atributos aos Digimons

Todo Digimon possui um atributo, que pode ser "Vacina, Dados ou Vírus", excluindo os Digimon especiais. Estes possuem uma mutua relação entre si.

Vacina

Seu objetivo é prevenir o ataque dos Digimon Vírus. Usualmente, estes Digimon tem um grande sentido de justiça, ainda que existam exceções. Possuem muita vantagem contra os Digimon do tipo Vírus, e sem duvida estão em desvantagem contra os tipo Dados.

Dados

Usados para enviar e receber E-mails, e outros tipos de dados. Eles podem tomar vacinas e transformar seu corpo para se proteger dos tipos Vírus. Normalmente estes Digimon possuem uma personalidade bastante calma. Tem vantagem contra os tipos Vacina, e estão em desvantagem contra os tipos Vírus.

Vírus

Digimon criados com o propósito de destruir dados. Muitos destes são brutais, mais existem exceções. Tem vantagem contra os do tipo Dados, mais estão em desvantagem contra os do tipos Vacina.

- Entretanto, existem alguns Digimon os quais não se aplicam os tipos antes nomeados.

Variante

É o atributo dos descendentes dos Digimon da "Era Antiga". Este atributo não apresenta vantagens ou desvantagens contra os outros atributos.

Livre

É o atributo daqueles que obtiveram informações dos "10 Guerreiros" y geralmente são conhecidos como "Híbridos". Eles copiam o atributo do seu oponente.

- Atributos como Vacina, Dados e Vírus afetam a aparência do Digimon. Por exemplo, você já deve ter notado que Digimon que normalmente são dos tipos Vacina, são bem diferentes dos Digimon do tipo Dados.

Também se sabe que os Digimon na etapa Bebê no possuem um tipo (Ainda que sejam generalizados como do tipo Dados).

O tamanho dos Digimon

Os Digimon vivem nos computadores, assim o tamanho do seu corpo varia segundo a capacidade do computador, e pode mudar livremente. Assim que é possível um Mamemon ser do tamanho de um Venom Vamdemon e vice-versa.

Sem duvida no Mundo Digital existe um tamanho standard ou "normal" que geralmente é muito grande. Além do mais, o tamanho dos Digimon está medido em "G", abreviatura de GB (Giga Byte), dando a capacidade de que os Digimon Criança (Novatos) sejam muito grandes. Quando se alimentam, seu peso e dados se incrementam.

0 comentários: