Parceria

Gostaria de fazer parceria com o nosso blog? É simples basta está de acordo com nossas solicitações:

- O candidato a parceria deve nos enviar um E-mail com endereço HTML de seu botão ou a imagem com o link de seu site, blog etc. As medidas do banner tende a ser 88x31 Pixels e o mesmo com designer profissional.

Não será aprovada a parceria de sites entre outro que:

- Não seja atualizado frequentemente

Envie seu botão para o E-mail:portaldigimundo@gmail.com

O código do nosso botão encontra-se na página inicial do blog.

Desde já agradecemos a todos que quiserem afiliar-se ao nosso blog!

1 Comentário:

Wargreymon disse...

Eu venho aqui pedir parceria,vi que seu blog é muito bom! =D
E espero que você aceite meu pedido,o link do meu blog é digimon-chou-shinka.blogspot.com,veja la ele se você gostar poste um comentário na página de parceria ou mande um email,eu tive um probleminhha no messenger e nao vai dar para mandar o email ok?
Mas mande você,ou só copia o nosso banner,quer dizer meu,porque eu trabalho sozinho,e me avise que eu copio o seu ok?
Te uma outra oportunidade! =D