Vilões

Perfil dos Vilões - Digimon Adventure



Nome: Devimon

Nível: Campeão

Tipo: Vírus

Ataques: Toque do Demônio, Asas Cortantes, Contrato Infernal.

História:

Devimon foi o primeiro inimigo das crianças, ele controlou uma grande quantidade de Digimons usando suas Engrenagens Pretas. Ele controlou a mente de Leomon e recrutou Orgemon, que o seguiu por vontade própria.

Devimon os enviou para matar os Digi-escolhidos enquanto dormiam, mas o plano não deu resultado. Então ele separou as crianças movendo-as para partes diferentes da Ilha Arquivo que haviam se desfragmentado da ilha original graças as Engrenagens Pretas.

As crianças conseguiram se reunir novamente e libertaram Leomon do controle mental de Devimon. Elas então partiram para o Monte Mugen para enfrentar Devimon, Leomon as acompanhou para ajudar. Antes de chegarem lá, Devimon absorveu uma grande quantidade de Engrenagens Pretas ficando muito maior.

Os Digimons dos Digi-escolhidos e Leomon enfrentaram Devimon, mas foram todos derrotados por ele. Quando Devimon estava prestes a matar Takeru, Patamon evoluiu pela primeira vez em Angemon, absorveu a energia dos Digivices de todos e liberou tudo em um único ataque. Devimon foi destruido, mas Angemon não pôde suportar a energia de todos os Digivices juntos e morreu logo depois se transformando em um Digitama.

Nome: Etemon

Nível: Ultra

Tipo: Vírus

Ataques:Rede Negra, Show Esmagador, Pata de Macaco

História:

Etemon foi o segundo grande inimigo que os Digi-escolhidos enfrentaram. Ele tinha sob seu controle um enorme exército de Digimons dinossauros que ele controlava usando um sistema de redes espalhado pelo continente. Ele também tinha 3 Gazimon que o ajudavam em seus planos.

Etemon atacou pela primeira vez logo depois que os Digi-escolhidos resgataram Tokomon do esconderijo dos Pagumon. Usando seu sistema de redes, ele ampliou a potência de seus ataques destruindo o vilarejo dos Koromon e as crianças foram obrigadas a fugir.

Etemon os localizou em um coliseu nos seus domínios e mandou um Greymon atacá-los. O Greymon de Taichi enfrentou o Greymon selvagem. Durante o combate, Taichi instigou seu Digimon a evoluir pelas trevas para SkullGreymon e ele derrotou o soldado de Etemon.

Mais tarde, quando estavam protegidos na zona mágica de Piximon, Etemon os encontrou novamente e dessa vez enviou Tyrannomon. Agumon recuperou seu poder de evoluir para Greymon com o treinamento de Piximon e voltou a tempo de derrotar o capanga de Etemon.

Os Digi-escolhidos rastrearam o pedido de ajuda enviado por um Datamon e foram resgatá-lo, Etemon os seguiu levando todo o seu exército. Dentro da pirâmide onde Datamon estava preso ele explica que foi confinado ali por Etemon e obrigado a supervisionar seu sistema de redes, as crianças o libertam e Etemon aparece. Datamon queria se vingar de Etemon a todo custo, ele seqüstra Sora e sua Piyomon e foge. Os Digi-escolhidos também batem em retirada.

Logo depois, eles descobrem que Datamon não abandonou a pirâmide, apenas levou Sora e sua parceira para uma sala secreta. Eles invadem a pirâmide mais uma vez e a salvam, Etemon não conseguiu pegar as crianças mas resolveu se vingar de Datamon. No entanto, Datamon que tinha controle sobre tudo na pirâmide faz o chão desaparecer fazendo ele e Etemon serem engolidos pelo sistema de redes de Etemon no subsolo.

Datamon morreu, mas Etemon ficou vivo. A fusão com seu sistema o deixou ainda mais poderoso e ele enfrentou as crianças cara a cara, com sua força aumentada ele derrotou a todos. Nesse momento, Taichi conseguiu instigar Greymon da maeira correta e ele evoluiu para MetalGreymon. Ele atingiu o sistema de redes que estava fundido ao corpo de Etemon com seus mísseis e a explosão sugou Etemon para outra dimensão.

Mais tarde, ele consegue voltar para o Digimundo na forma de MetalEtemon.

Nome: Myotismon

Nível: Ultra

Tipo: Vírus

Ataques: Asa Espantosa, Chicote Sangrento, Grito Mortal

História:

Myotismon foi o 3º grande inimigo dos Digi-escolhidos. Inicilamente ele apenas mandou DemiDevimon impedir que os Digi-escolhidos se reunissem e adquirissem os poderes de seus brasões, o lacaio de Myotismon falhou nessa missão. Depois que os Digi-escolhidos já estavam juntos de novo, ele decidiu atacá-los pessoalmente. Ele venceu todos os Digimons deles e as crianças tiveram que bater em retirada.

Em seguida, Myotismon reuniu um exército para invadir o mundo humano em busca da 8ª criança. Os Digi-escolhidos tentaram impedi-lo, mas não conseguiram evitar que ele entrasse no mundo humano e o portal se fechou antes que as crianças conseguissem atravessá-lo. No entanto, Gennai lhes deu as cartas para reabrir o portal e elas foram atrás de Myotismon.

Chegando no mundo humano, os servos de Myotismon começaram a procurar pela 8ª criança usando réplicas falsas do brasão da luz. Tailmon conseguiu localizar a criança, Hikari, e seu amigo Wizardmon localizou seu Digivice.

Tailmon por alguma razão não conseguia matar Hikari, ela sentia algo que a ligava a criança. O que ela não sabia era que ela era a parceira dela. Wizardmon que não era leal a Myotismon ajudou Tailmon a descobrir isso. Antes de nascer, o Digi-ovo de Tailmon havia se separado dos outros e ela cresceu sozinha esperando por sua parceira. Myotismon a encontrou e a treinou para ser sua serva e com o tempo ela parou de esperar por sua parceira.

Descobrindo sobre seu passado, Tailmon e Wizardmon trairam Myotismon e foram roubar o brasão da luz verdadeiro que estava com Myotismon. O vampiro descobriu que Tailmon era a parceira da 8ª criança, então ele atirou Wizardmon no oceano e decidiu usar Tailmon como isca.

Myotismon cria uma neblina impedindo o contato de Odaiba com o resto do mundo e seu exército rapta quase todas as pessoas da cidade, ele pôs os adultos em transe e mantém as crianças em cativeiro. Tailmon deveria dizer qual das crianças era a sua parceira, senão ele mataria todas as que foram seqüestradas. Não suportando tanta crueldade Hikari se entrega para Phantomon que a leva para Myotismon.

Wizardmon que não havia morrido no oceano aparece e entrega o brasão da luz para os Digi-escolhidos. Ele vai para o prédio onde Myotismon estava para ajudá-los a enfrentá-lo. Quando Myotismon estava prestes a matar Hikari e Tailmon, os Digimons dos outros aparecem e o impedem. Eles começam a lutar contra Myotismon que derrota a todos, mas quando ele mata Wizardmon, a luz de Hikari ativa seu brasão fazendo sua parceira digivolver para Angewomon que destrói Myotismon.

Nome: VenomMyotismon

Nível: Mega

Tipo: Vírus

Ataques: Infusão Venenosa, Tirano Selvagem

História:

Depois que Angewomon destruiu o corpo de Myotismon, os humanos que ele havia hipnotizado começaram a mandar energias negativas para ele e com isso ele conseguiu recriar seu corpo na forma de VenomMyotismon.

Durante a batalha contra ele, Agumon e Gabumon conseguiram digivolver para suas formas Megas e enfrentaram VenomMyotismon. Destruindo a besta no interior dele, os Digi-escolhidos novamente derrotaram seu inimigo. Depois de vencido, as pessoas que ele havia hipnotizado voltaram ao normal.

Nome: MetalSeadramon

Nível: Mega

Tipo: Digimon Andróide

Ataques: Rio do Poder, Fogo do Dragão

História:

MetalSeadramon foi o 1º Mestre das Trevas a ser enfrentado pelos Digi-escolhidos. Ele tinha sob seu controle toda a área oceânica do Digimundo e um exército de Digimons marinhos.

Ele enviou um Scorpiomon para destruir as crianças que conseguiu prender 6 dos 8 Digi-escolhidos em uma armadilha, sobrou apenas Mimi e Joe. Scorpiomon foi atrás das crianças restantes para entregar a MetalSeadramon, mas foi vencido por elas. Mimi e Joe libertaram as crianças e todas fugiram, MetalSeadramon destruiu Scorpiomon por sua falha e foi atrás delas.

O Mestre encurralou as crianças no oceano, mas quando estava prestes a destrui-las elas foram salvas por Whamon. MetalSeadramon procurou as crianças pelo oceano mantendo contato com alguns Divermon e acabou encontrando eles.

Ele começou a lutar contra o WarGreymon de Taichi, durante o combate ele conseguiu pegá-lo com sua mandíbula e começou a esmagá-lo. Whamon salvou WarGreymon da morte jogando seu corpo contra MetalSeadramon e com isso ele escapou das mandíbulas do Mestre. Furioso, MetalSeadramon matou Whamon perfurando a cabeça dele com uma poderosa rajada a laser. A luta prosseguiu e WarGreymon conseguiu vingar seu amigo matando MetalSeadramon.

Nome: Pinocchimon

Nível: Mega

Tipo: Data

Ataques: Marreta de Marionete, Nariz de Furadeira, Cruz Voadora, Controle Mental.

História:

Pinocchimon foi o 2º Mestre das Trevas a enfrentar as crianças. Ele observava todos os movimentos dos Digi-escohidos de sua base de operações, uma grande casa de bonecas, e se diverte controlando eles com bonecos idênticos a eles.

Ele então atrai Takeru para sua casa para brincar de matar. No entanto, ele consegue escapar e rouba os bonecos que Pinocchimon usava para controlar as crianças.

Yamato, o irmão de Takeru, ficou despontado com o ocorrido na base de Pinocchimon. Ele acreditava que Takeru precisaria sempre dele para protegê-lo e agora que não tinha mais necessidade disso ele foge para refletir sobre o assunto. Taichi sempre tratava Takeru como uma pessoa independente e isso também o aborrecia. Todos haviam se tornado pessoas melhores, mas ele não.

Cherrymon aparece e diz que ele precisava destruir o seu rival para se tornar mais poderoso. O MetalGarurumon de Yamato trava um combate contra WarGreymon, mas a luta é interrompida por um ser que revela a origem dos Digi-escolhidos. Desapontado com sigo mesmo após o ocorrido, Yamato se separa do grupo. Logo depois, Joe e Mimi também se separam para seguirem caminhos diferentes.

O resto do grupo vai até a casa de Pinocchimon para enfrentá-lo pela última vez. Ele é vencido, mas tem uma última arma. Sob seu comando, a casa de Pinocchimon ganha vida e começa a atacar os Digi-escolhidos. Yamato então reaparece e seu MetalGarurumon destrói Pinocchimon. Assim que ele é eliminado, a casa que havia se transformado em um monstro desmorona.

Nome: Mugendramon

Nível: Mega

Tipo: Vírus

Ataques: Giga Canhão, Fogo do Dragão, Catástrofe, Garras do Infinito.

História:

Mugendramon foi o 3º Mestre das Trevas a enfrentar os Digi-escolhidos. No grupo dos 4 Mestres, ele era o que possuia o maior exército, um grande número de Digimons máquinas.

Hikari adoeceu logo após a derrota de Pinocchimon, ela havia ido ao Digimundo com uma forte gripe e Taichi e Izzy foram até os domínios da cidade de Mugendramon buscar um remédio para ela. Eles foram detectados rapidamente pelos exércitos de Mugendramon e lutaram contra eles enquanto buscavam o medicamento.

Eles conseguiram o remédio, mas foram encurralados pelo próprio Mugendramon que após uma batalha acabaram indo parar no subsolo da cidade. Taichi e Izzy ficaram separados do resto do grupo e encontraram Andromon no subsolo, ele fazia parte da resistência que lutava contra os Mestres das Trevas.

Enquanto isso os outros encontraram vários Numemon que estavam sendo obrigados por WaruMonzaemon a abastecer a cidade. Hikari os liberta e travam um combate com WaruMonzaemon que perde a batalha e foge para contar ao seu mestre onde os Digi-escolhidos estavam. Mugendramon destrói WaruMonzaemon e vai atrás deles.

Ao se encontrarem, as crianças são encurraladas por Mugendramon. Andromon e os Digimon das crianças o enfrentam, mas não conseguem destruí-lo. Os Numemon tentam ajudar, mas são todos mortos. Agumon então digivolve para WarGreymon e vinga os Numemon destruindo Mugendramon com seu Destruidor de Dramon.

Nome: Piedmon

Nível: Mega

Tipo: Vírus

Ataques: Trunfo de Espadas, Truque de Palhaço, Feitiço Final.

História:

Piedmon foi o 4º Mestre das Trevas a enfrentar os Digi-escolhidos. Ele apareceu para enfrentar as crianças em sua base depois que todos os outros mestres foram destruídos. Taichi diz para Sora reunir todos os outros que haviam se separado do grupo, pois sem eles não teriam chances de vencer Piedmon. Enquanto ela sai em busca dos outros, WarGreymon tenta atrasar Piedmon sem sucesso.

Quando Sora voltou trazendo Yamato e Joe, WarGreymon estava quase morto. MetalGarurumon então tenta ajudar WarGreymon a enfrentá-lo, mas os dois são derrotados e transformados em bonecos.

Piedmon começa a transformá-los em bonecos um por um até que só sobraram Takeru, Hikari e Angemon. Eles tentam fugir, mas são derrubados da Montanha Espiral por Piedmon. Angemon então adquire o poder de evoluir para HolyAngemon, salva os dois e derrota seu oponente com um ataque surpresa.

HolyAngemon retira o feitiço lançado pelo mestre fazendo todos voltarem ao normal. Piedmon então volta com um exército de Vilemon encurralando as crianças. Nesse momento, Mimi volta com os outros membros da resistência que ajudam a vencer os Vilemon. HolyAngemon então abre o Portal do Destino destruindo o exército do último mestre. WarGreymon e MetalGarurumon atacam Piedmon ao mesmo tempo empurrando ele para dentro do portal e esse foi o fim do último Mestre ds Trevas.

Nome: Apocalymon

Nível: Mega

Tipo: Vírus

Ataques:Zona das Trevas, Evolução da Morte, Granada de Vírus, Ataque Copiado, Grande Big Bang

História:

Apocalymon foi o inimigo final dessa temporada, ele esteve por trás da maioria dos acontecimentos. Foi ele quem fundou o grupo dos Mestres das Trevas causando o caos no Digimundo.

Ele apareceu somente quando todos os Mestres já haviam sido destruídos. Ele enfrentou os Digi-escolhidos e os transformou em dados mandando-os para outra dimensão, no entanto eles conseguiram voltar e enfrentaram Apocalymon.

Depois que todas as armas dele foram inutilizadas ele tentou se auto-destruir, mas os Digi-escolhidos lançaram um campo de força ao redor de Apocalymon contendo a explosão. Depois da morte de Apocalymon, o Digimundo foi voltando lentamente ao seu estado original.

__________________________________________________________________


4 comentários:

drika disse...

eu quero e jogar n ver as fotos dessa bosta

Unknown disse...

jogar o que sua maluca

Lucas disse...

Ela tá falando do jogo Digimon

Unknown disse...

Ah não diga