Perfil dos Personagens

Perfil dos Personagens - Digimon Adventure


Nome: Tai Kamiya

Idade: 11

Digimon: Agumon

Brasão: Coragem

História:

Tai é o líder dos digiescolhidos. Sua missão no Digimundo é exatamente essa: Liderar o grupo. Tai costuma fazer tudo pensando em batalhar, sempre da melhor forma possível. Tai mora em um apartamento com sua irmã caçula, Kari. Tai nunca desiste de seus objetivos, passando coragem e confiança ao grupo.

Nome: Matt Ishida

Idade: 11

Digimon: Gabumon

Brasão: Amizade

História:

Matt é o revoltado do grupo, sempre dando ordens e querendo ser a voz da razão sem se importar com as opiniões dos outros. As vezes bota a segurança de TK (seu irmão caçula) em primeiro lugar. Sempre cria confusão com o Tai por não concordar com idéias vindas dele. Apesar de tudo, Matt não é uma pessoa ruim. Sempre ajuda quem precisa.


Nome: Sora Takenouchi

Idade: 11

Digimon: Biyomon

Brasão: Amor

História:

Sora é muito prestativa, amiga de todos, nunca cria confusão, sempre dá conselhos para todos mas não chega a ser mandona. Ela é a voz da razão, se tem alguém que lidera tão bem quanto Tai, é ela!

Nome: Izzy Izumi

Idade: 10

Digimon: Tentomon

Brasão: Sabedoria

História:

É o inteligente da turma. Esperto no computador, ninguém na turma entende disso mais do que ele. Ele sempre bola estratégias para fuga, batalha e sempre pensando no mais importante: a segurança dos amigos. Mesmo não sendo o líder da turma, ele tem esse papel super importante: Ajudar os outros a fugir dos perigos do digimundo, seja bolando táticas ou mesmo fazendo eles entenderem qual é a missão deles por lá.



Nome: Mimi Tachikawa

Idade: 10

Digimon: Palmon

Brasão: Sinceridade

História:

Mimi é uma garotinha mimada, sempre exigindo muito, só ligava para seu próprio conforto, até chegar ao Digmundo e aprender a dar valor aos amigos. Ela não gosta de lutar, pois ela é uma menina sensível e chora por qualquer coisa, mas apesar de tantos contras, na sua personalidade, ela é uma boa companheira e sempre ajuda no necessário.


Nome: Joe Kido

Idade: 12

Digimon: Gomamon

Brasão: Confiança

História:

Joe é o mais velho dos digiescolhidos. Ele se preocupa muito com os outros amigos. Mesmo sendo o mais velho do grupo, Joe não é o líder deles. Joe pretende ser médico e está muito preocupado com os seus estudos já que no Digimundo não é possível estudar. Joe tem um comportamento muito instável contribuindo de forma aceitável com os digiescolhidos e com seu próprio digimon.


Nome: T.K. Takaishi

Idade: 8

Digimon: Patamon

Brasão: Esperança

História:

TK, junto de Kari, é o caçula dos digiescolhidos. Ele é o irmão menor de Matt. Patamon, seu digimon é muito poderoso quando digivolvido, antes TK dependia de Matt para tudo, mas depois ele ficou mais independente. TK é um dos únicos digiescolhidos que permanecem no segundo ano da série. Na série, TK, apesar de pequeno, muitas vezes mostra atos de muita coragem e força, como salvar Kari de Piedmon.

Nome: Hikari Kamya (Kari)

Idade: 8

Digimon: Tailmon

Brasão: Luz

História:

Kari é a irmã caçula de Tai. Ela se tornou conhecida na saga do oitavo digiescolhido, onde os digiescolhidos foram ao mundo real para enfrentar Myotismon e resgatar a oitava digiescolhida, que é necessária para preservar a paz no Digimundo. Kari, como Joe, se preocupa mais com os outros do que com si mesma. Kari tem um estranho "poder" de recuperar as energias dos digimons, visto na batalha contra um dos grandes mestres do mal. Mas esse pode ainda é muito misterioso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perfil dos Personagens - Digimon Adventure 2


Nome: Davis Motomiya.

Idade: 11 anos.

História: Ele é o líder do grupo e luta com todas as suas forças para evitar que o mal triunfe, sendo digno da coragem. Mas, como ninguém é de ferro, Davis deixa transparecer que é apaixonado por Kari e
morre de ciúmes de TK. Sempre ajudou seus amigos, sendo um dos mais fortes do Digimundo. Davis é aventureiro e muito amigável.

Digiovos: Coragem e Amizade.

Digimon: Veemon.


Nome: Yolei Inoue.

Idade: 13 anos.

História: Ela é a mais velha da turma. Uma menina doce, honesta, brincalhona e muito inteligente. Gosta de mecânica, é fera em computadores como Izzy e adora desvendar enigmas. Yolei é aventureira, isto é, o Digimundo para ela é mais do que uma diversão. Junto com seu parceiro digimon, ajudará muito seus amigos.

Digiovos: Amor e Sinceridade.

Digimon: Hawkmon.



Nome: Cody Hida.

Idade: 9 anos.

História: Cody é o mais novo dos Digiescolhidos. Ele é um garoto responsável e fechado, porém, muito inteligente. Sua ida ao Digimundo significou muito para ele, pois desse modo, ganharia conhecimento sobre o lugar. Cody e seu parceiro digimon ainda passarão por muitas batalhas ao longo da série.

Digiovos: Sabedoria e Confiança.

Digimon: Armadillomon.


Nome: TK Takeru Takaishi.

Idade: 11 anos.

História: Agora mais velho, TK será uma peça fundamental para salvar o digimundo. O garoto tornou-se uma fera no basquete e faz corações femininos derreterem. A personalidade de TK não mudou, assim como a de Kari. Ele continua se preocupando com os amigos e fazendo de tudo para ajudar no que for possível.

Digiovo:
Esperança.

Digimon: Patamon.


Nome: Kari Kamiya.

Idade: 11 anos.

História: Três anos depois, Kari volta ao Digimundo junto com TK e com os novos Digiescolhidos para enfrentar uma nova ameaça no local. Kari cresceu e sua personalidade não mudou. Continua com muita responsabilidade e sempre desejando o melhor para seus amigos.

Digiovo: Luz.

Digimon: Tailmon.



Nome: Ken Ichijouji

Idade: 11 anos.

História: Ken ficou conhecido como Imperador Digimon na época em que esteve tomado pelas Trevas. Com essa escuridão dentro de si, Ken foi destinado a governar o Digimundo e tornar todos os digimons, seus escravos com a ajuda de seu Digivice Negro. Nos esportes Ken é um dos melhores da cidade. Nos estudos é um gênio. Ken foi tomado novamente pela Luz, assim que os novos Digiescolhidos derrotaram a força escura que o habitava, se aliando a eles na batalha contra um novo inimigo.

Brasão: Bondade.

Digimon: Wormmon.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários: